segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Primeiro post. :)

IMPORTANTE: Não sou um bom redator, muito menos daqueles que gostam de 'rodear', encher linguiça. Minhas postagens serão simples e objetivas. Espero não decepcioná-los com erros grotescos de gramática! :P

Guitar Bloogie. Por que esse nome?
1- Guitar Boogie é o nome de uma famosa música instrumental, composta por Arthur "Guitar Boogie" Smith;
2- Sou apaixonado por guitarra, produção musical, enfim, música;
3- Queria um título interessante e que representasse o que é o site... Ora, é um blog sobre música! Blog, bog, boog, boogie. Blog + Boogie = Bloogie! haha

Enfim, galera, o blog vai basicamente reunir as minhas ideias sobre os três assuntos que citei (guitarra, produção e música em geral) e, talvez, pensamentos que tenho sobre a vida (vai ser difícil eu postar algo nesse sentido, mas se eu estiver inspirado, quem sabe?). Espero que o conteúdo possa ajudá-los a evoluir, seja como ouvintes, guitarristas, músicos ou 'produtores independentes'. E espero também o feedback de vocês nos comentários.

Deixo então o vídeo da música Guitar Boogie, interpretada pelo grande guitarrista Tommy Emmanuel:



Tomara que eu consiga manter uma rotina de postagens interessante!
Grande abraço e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário